[Webinário] Liderança - Ampliando o Olhar

Tipo de atividade: Webnário

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 10 de outubro, 2017

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Online - Centopeia

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Nivia Barbosa Expandir texto

    Curriculo – Nivia Barbosa

    Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Brasília-DF, pós-graduada em Comunicação Voltada para o Mercado, pela ESPM-SP. É também especialista em Comunicação Genuína, pela Semente Una-SP. Foi uma das fundadoras da 296 Publicidade, agência-júnior de publicidade da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília.

    Foi fundadora e gestora da Designing, escritório de comunicação e design sediado em São Paulo, por 15 anos, e atendeu diversos clientes como: Apple, BlackBerry, Disney, GRSA, Santander, dentre outros.

    Atualmente, é facilitadora em essência corporativa atendendo empresas e pessoas, ajudando no clareamento da sua essência, e assim potencializando seus resultados e sua atuação na vida. E é também instrutora pela Oneness University (Índia) e Deeksha Giver desde 2012. Facilita cursos, vivências de autoconhecimento e meditação, dentre outros, em empresas e escolas.

    Fechar

  • Lilia Ungarelli Expandir texto

    Curriculo – Lilia Ungarelli

    É psicológa, atua com diagnóstico organizacional, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas e grupos.
    Profissional com sólida experiência em Gestão de Pessoas.

    Psicóloga pós-graduada em Diagnóstico Organizacional pela PUC-GO, com curso de extensão em Gestão por Competência – FGV e Formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

    Facilitadora de treinamentos em projetos do Ministério do Trabalho, INSS e Ministério da Indústria e Comércio na qualificação de recursos humanos no nível gerencial - HMW Consultoria/DF.

    Treinamento de gerentes de Qualidade do INSS, no projeto de transformação dos postos de atendimento da entidade; em vários estados da federação - HMW Consultoria e Cespe - UNB/DF.

    Empresária e consultora, atuando com diagnóstico organizacional, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas e grupos, em empresas e instituições nos diversos estados do Brasil.

    Fechar

  • Daniela Saraiva Santos Expandir texto

    Curriculo – Daniela Saraiva Santos

    Daniela Saraiva Santos tem 15 anos de experiência nacional e internacional trabalhando com os setores sem fins lucrativos e privado. Ela começou sua carreira na defesa dos direitos humanos e com os mecanismos internacionais de proteção dos direitos humanos, proporcionando formação e apoio às ONG no norte do Brasil.

    Daniela foi assistente ao Relator Especial para a Liberdade de Expressão da Comissão de Direitos Humanos, em Genebra. Na Califórnia, ela trabalhou como organizadora comunitário, conduzindo uma campanha de reforma da imigração e articulando melhorias escolares em Bairros Latino da cidade de San Jose. Daniela também trabalhou no Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis) no Brasil, atendendo clientes corporativos como Instituto Avon, Votorantin Metais. Em seguida, ela atuou como Gerente de Programas de WINGS - Worldwide Initiative for Grantmaker Support, apoiando a estruturação da organização no Brasil.

    Ela tem uma sólida experiência como gerente de projetos, desenvolvimento comunitário, articulação e desenvolvimento de lideranças e, mais recentemente, com a facilitação de grupo usando diferentes abordagens: tais como Theoria U, democracia profunda, Ambiente de Pensar (Thinking Environment) e círculos de diálogo

    Fechar

Mais informações

Três profissionais contarão suas histórias dentro do contexto da liderança, como têm buscado uma abertura e ampliação de seu olhar e quais ferramentas utilizam para lidar consigo próprias, com o outro e com o sistema. A partir de suas histórias, elas convidam para reflexão sobre como você pode criar e liderar com novas perspectivas.

O objetivo é compartilhar histórias e inspirações para uma nova forma de liderar.

Conteúdo Programático

  1. Nossas histórias - por que acreditamos que precisamos de novas formas e ferramentas para liderança?
  2. Reflexão com o grupo
  3. Convite para experimentação