Universo dos Games: competição, diversão e mercado

Tipo de atividade: Trocando Ideia

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 21 de março, 2018
Icone local
Local:
Centopeia – Sala Aquário

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Alámi Dara Rodrigues Expandir texto

    Curriculo – Alámi Dara Rodrigues

    Representa um evento geek e games, a Tomodachi. O TOMODACHI é um evento de segmento pop, aberto ao público de qualquer idade. O evento tem foco em diversas áreas, como dança, música, teatro, cinema, literatura, animações e jogos, abordando o público sempre de maneira divertida e interativa, buscando levar as diferentes formas de arte ao público jovem através do entretenimento e diversão

    Fechar

  • Rodrigo Borges Expandir texto

    Curriculo – Rodrigo Borges

    Em sua vida, passou mais tempo jogando video-games do que fazendo qualquer outra atividade (para o azar de seus pais). Já competiu em campeonatos amadores de Dota 2 e de Fortnite, além de ser um entusiasta de e-Sports. Hoje, além da faculdade de Ciências da Computação, faz vídeos "engraçados" para o Youtube e Streams esporádicas no Twitch TV.

    Fechar

  • Whesley "WhesRyoran" Silva Expandir texto

    Curriculo – Whesley "WhesRyoran" Silva

    Atleta profissional de e-Sports multipremiado em jogos de luta. Tetra campeão goiano, campeão da liga goiana invicto e recordista regional, o jogador atua em nível nacional sendo considerado um dos 3 melhores jogadores da América Latina com seu personagem, além de ter uma invencibilidade de nunca ter tido uma colocação inferior a anterior em nenhuma região que competiu. Além de jogador é streamer, youtuber, palestrante de e-Sports e narrador oficial pela empresa Capcom e Twitch TV. Com 23 anos o jogador também é acadêmico do curso de administração de empresas da PUC-GO.

    Fechar

  • Mariana Gramacho Expandir texto

    Curriculo – Mariana Gramacho

    É designer por formação e gamer por paixão. Entrou no universo do e-sport por curiosidade e nunca mais saiu. Começou jogando em times femininos de Dota e hoje escreve e grava pautas sobre o cenário competitivo pro canal Nerdista.

    Fechar

Mais informações

Desacreditados, difamados e menosprezados, os Games finalmente tomaram para si o espaço há tanto tempo desejado nos holofotes da mídia comum e no imaginário da população.

Eventos de e-sports reúnem milhões de pessoas e dólares em premiações e ajudam a popularizar o hábito dos Gamers pelo mundo analógico.

Venha conhecer o Universo destas pessoas que conseguiram (ou estão tentando) realizar o sonho de transformar diversão em profissão! Eventos, Youtube, Gamer ou Streamer, pegue seu mouse e o remédio da Tendinite e junte-se a nós neste bate-papo.