Técnicas de Negociação e Vendas para Negócios Criativos

Tipo de atividade: Curso Nível: Intermediário

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Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 23 e 24 de agosto, 2014

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  • Carlo Hauschiuld
    Sócio-diretor e representante exclusivo da Sandler Training Brasil. Expandir texto

    Curriculo – Carlo Hauschiuld

    Sócio-diretor e representante exclusivo da Sandler Training Brasil, empresa de capacitação e desenvolvimento de profissionais de vendas, gestores comerciais e equipes de atendimento aos clientes. A Sandler Training está presente em mais de 25 países e é reconhecida como uma das empresas líderes em treinamento em vendas em todo o mundo. Com mais de 20 anos de experiência em vendas, Carlo Hauschild atuou também como Gerente Geral da consultoria americana Hewitt Associates (Aon-Hewitt Consulting) e como Gerente Geral do Instituto Gallup no Brasil. Além da responsabilidade de cuidar dos resultados de negócio dessas empresas e comandar equipes de consultores, assessorou diversas empresas multinacionais e nacionais em projetos de recursos humanos, pesquisa de marketing, imagem de marca e satisfação de clientes.Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Estratégia Empresarial na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) complementou sua formação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com a Pós-graduação em Marketing.

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Confira como foi

Mais informações

Workshop especialmente elaborado para cobrir os aspectos fundamentais da metodologia da Sandler de Vendas composta por três fases de relacionamento e por uma processo de 7 etapas. Sabemos que os diferentes seguimentos da Economia Criativa ainda necessitam de uma formação comercial mais consolidada, por isso esse workshop busca oferecer treinamento para melhoria comercial dos negócios criativos. Mudanças significativas e sustentáveis requerem entendimentos e implementações de um conjunto complexo de atitudes e comportamentos somados à aplicação de técnicas de vendas e liderança.

Principais objetivos dos participantes:

  • Reduzir prazos de fechamento demorados e imprevisíveis;
  • Fechar negócios sem dar descontos que comprometam a rentabilidade;
  • Deixar de prestar informações valiosas e consultoria gratuita que se serão usadas pelos seus concorrentes;
  • Identificar rapidamente quando você não tem um cliente qualificado;

  • Aumentar significativamente a taxa de conversão das propostas em negócios.

Conteúdo programático

Desenvolver as habilidades comerciais dos participantes através de uma abordagem sistemática para eficácia de vendas:

  • Usando um sistema de vendas
  • Criando vínculos e afinidades
  • Estabelecendo acordos prévios
  • Diagnosticando a dor
  • Investigando através de perguntas eficazes
  • Descobrindo o orçamento
  • Mapeando o processo de decisão
  • Apresentando a proposta
  • Protegendo o fechamento