Social Branding

Tipo de atividade: Curso Nível: Intermediário

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Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 26, 27 e 28 de julho, 2013

  • Carga horária:
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  • Vinícius Melo
    Fundador e diretor de estratégia da COLONY Expandir texto

    Curriculo – Vinícius Melo

    Com formação em TI e MBA em gestão empresarial pela FGV, Vinicius Melo trabalha com gerência de projetos desde 1998, para empresas de todos os segmentos, de ONGs a multinacionais. Como empreendedor foi sócio de duas agências digitais, trabalhando para clientes como Coca-Cola, Nokia, Intelig, Globosat, Fox, em projetos digital e de redes sociais.

    Mais recentemente atuou como líder de projetos digitais para Reckitt Benckiser, Amil, Loreal, Boticário e Turner, na PONG Dynasty (Cubocc). Trabalhou ainda nas agências SantaClara e DM9, integrando projetos On e Off focados em interatividade e inovação.

    Atualmente é fundador e diretor de estratégia da COLONY – Social Branding, agência de planejamento e estratégia para redes sociais.

    Portifolio pessoal: www.vmelo.com.br (projetos para agências)
    Trajetória profissional: www.linkedin.com/viniciusmelo1

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Mais informações

Você acredita que é possível construir marcas utilizando redes sociais? Se sim, esse curso é para você. Se não, mais ainda! É preciso ir além do curta, comente e compartilhe. O gatinho e o cachorro podem ser fofos, mas o que eles acrescentam para a marca? Como contextualizar comunicação digital, presença, relacionamento, conversar com seu público, segmentar conteúdos e o principal, entender pessoas?

Esse curso irá ajustar o seu pensamento para perceber as redes sociais como uma fonte riquíssima de informação sobre as pessoas, identificando o que querem, gostam, como se comportam e por que consomem produtos e serviços.

Todas essas questões e muitas outras envolvendo redes sociais e construção de marca fazem parte do que definimos como SOCIAL BRANDING.

Conteúdo programático

DIA 1 – Redes sociais – indo além do curta, comente e compartilhe. Dados sobre redes sociais no Brasil e no mundo, importância de planejamento e estratégia, análise de marcas e cases, preparação para Social Branding.

DIA 2 – Social Branding – pesquisa, estudo de comportamento, antropologia, psicologia, marketing de experiência, relacionamento, andragogia, inovação, produção de conteúdo, análise de dados e mais.

DIA 3 – Da teoria para à prática – planejando.