[Casa Fora de Casa] REvestir - Aproveitamento de tecido

Tipo de atividade: Outros

Lotação máxima: 10 vagas

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 10 de setembro, 2016
Icone local
Local:
Praça Fleury Curado

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Casulo Moda Coletiva Expandir texto

    Curriculo – Casulo Moda Coletiva

    Há 5 anos no mercado, o Casulo Moda Coletiva é um espaço voltado ao mercado de moda, focado no segmento de prestação de serviços especializados e comercialização de produtos de design exclusivo.

    Temos como objetivo ser a referência local no segmento, proporcionando um serviço de alta qualidade e personalizado ao cliente, assim como oferecendo peças assinadas, com personalidade e atendendo ao crescente mercado de jovens, que buscam qualidade e design em resposta à padronização do consumo atual.

    Pensamos o produto de design não apenas como mercadoria, mas como um estilo de vida. Temos como princípio apresentar uma nova proposta de consumo de moda, pois descontração, arte, conforto, bem estar, inovação e exclusividade são lemas que nos guiam em nossa caminhada.

    Fechar

Mais informações

A oficina tem o intuito de reaproveitar tecidos descartados nas confecções goianas para desenvolver instalações lúdicas (funcionais ou não) destinadas aos usuários das praças e transeuntes da região. REvestir a praça com novas cores e texturas.

De forma interativa o grupo fará um reconhecimento da área e uma discussões a respeito dos “acertos” e das “oportunidades de melhoria” do lugar, posteriormente serão levantadas algumas proposta de soluções rápidas e o desafio é resolver tudo em grupo, colocando a mão na massa e a criatividade em prática.


Esta Oficina acontece dentro do Casa Fora de Casa – Táticas Urbanas, um projeto de intervenção urbana que utiliza diversas linguagens artísticas como instrumento para a apropriação dos espaços públicos da cidade. Nesta primeira etapa, nosso foco são as áreas verdes do Setor Sul, bairro planejado na construção inicial de Goiânia.

Durante a execução do projeto, serão realizados encontros abertos e gratuitos com a população para estimular o imaginário das pessoas sobre o tipo de espaço público que elas querem e precisam, construindo uma visão coletiva do futuro da cidade.

Vamos tratar a cidade como extensão de nossa casa, alertando sobre a importância de pensar, cuidar e viver os espaços públicos das cidades.

Mais informações em:
www.casaforade.casa