Políticas Públicas de Cultura

Tipo de atividade: Trocando Ideia Pocket

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 18 de setembro, 2014
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela

Mais informações

Este próximo TIPocket, que acontecerá nesta próxima quinta, dia 18 de Setembro, mais uma edição especial de aniversário, visa estimular pessoas (que trabalham com cultura) a pensarem mais sobre o papel das políticas públicas nas ações culturais. Por isso organizamos este encontro para possibilitar essa interação com experiêntes no poder público e os realizadores e consumidores. Normalmente são os falantes que trazem o tema e se disponibilizam a explanar sobre o assunto.

Nesta edição, como temos este tema que já foi muito sugerido mas que ninguém qualificado tinha se cadastrado para falar, decidimos nós mesmos fazemos o convite para poderem pautar este assunto conosco.

Com isso, Décio Coutinho e Norval Berbari são nossos convidados para darem os seus pontos de vistas sobre este assunto oportuno no momento pré eleição que vivemos.

As palavras-chave do PNC são diversidade e cidadania. A cultura, delineada a partir de suas dimensões simbólica e econômica, é tratada como direito e fonte de desenvolvimento e inclusão social. Esta é a realidade sentida na pele dos envolvidos com a Cultura? Como a Cultura é tratada dentro dos poderes públicos? Como os administradores públicos lidam com a Cultura?

E aí? Vamos trocar uma ideia?