Introdução ao Branding

Tipo de atividade: Curso Nível: Iniciante

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 28, 29 e 30 de setembro, 2012

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Guilherme Sebastiany
    Pós-Graduado MBA em Branding – Gestão de Marcas / ITA (SP) Expandir texto

    Curriculo – Guilherme Sebastiany

    Pós-Graduado MBA em Branding – Gestão de Marcas – pelo ITAE e graduado em Arquiteturae Urbanismo pela Universidade de São Paulo – FAU USP.

    Com 15 anos de experiência no desenvolvimento de marcas e 8 anos em gestão e estratégia de marcas, é sócio fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em diagnósticos, estratégias e identidade de marca.

    É também professor de Branding no Master de Marketing da Business School São Paulo e de Identidade de marca no MBA de Branding do Rio Branco.

    Fechar

Confira como foi

Mais informações

Aprenda o que é branding, a evolução do brand, seus objetivos e princípios.

Conteúdo programático

PARTE 1 – INTRODUÇÃO

Contexto histórico (Do “brand” ao “branding”)
O que é e o que NÃO é branding
Objetivos e Princípios do branding

PARTE 2 – AS FERRAMENTAS DE GESTÃO

Modelos de gestão de marcas
Identidade de marca
A formação do DNA e posicionamento de marca
Gestão de pontos de contato
Gestão de Stakeholders
Manuais e Brandbooks
Arquitetura de marca