Identidade Visual no Branding - Problematização de Projeto

Tipo de atividade: Curso Nível: Avançado

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 7 e 8 de dezembro, 2013

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Guilherme Sebastiany
    Pós-Graduado MBA em Branding – Gestão de Marcas / ITA (SP) Expandir texto

    Curriculo – Guilherme Sebastiany

    Pós-Graduado MBA em Branding – Gestão de Marcas – pelo ITAE e graduado em Arquiteturae Urbanismo pela Universidade de São Paulo – FAU USP.

    Com 15 anos de experiência no desenvolvimento de marcas e 8 anos em gestão e estratégia de marcas, é sócio fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em diagnósticos, estratégias e identidade de marca.

    É também professor de Branding no Master de Marketing da Business School São Paulo e de Identidade de marca no MBA de Branding do Rio Branco.

    Fechar

Confira como foi

Mais informações

Qual o papel da Identidade Visual dentro das estratégias de Branding? Apresentar e detalhar os diferentes papeis e objetivos que o projeto de identidade visual apresenta ao se inserir nas estratégias de branding, tanto na gestão quanto na construção da imagem da marca é o objetivo desse curso. O curso discute também como a identidade visual pode ser usada para potencializar os resultados de investimento e alinhar a gestão da marca.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A Identidade Visual no Branding
Funções de identificação da marca
Âncora de marca – cases
Como as marcas visuais funcionam
A Identidade Visual no ciclo de vida do cliente pela marca
Objetivos e princípios do Branding
Objetivos e princípios do design de marca
Objetivos da Identidade de Marca no Branding
Funções de comunicação e mensagens da marca
Contextos empresariais e pontos de contato da Identidade Visual
A Identidade Visual na Arquitetura de Marcas
Trade Dress e a proteção da marca figurativa


PÚBLICO ALVO

Profissionais de design, publicidade, marketing e áreas afins que desejam compreender como o projeto de Identidade Visual e design de marcas se insere nos processos e estratégias de Branding.

PRÉ-REQUISITO DESEJÁVEL: Profissionais formados ou no último ano de cursos em Design, Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins.