Evento como Experiência de Marca

Tipo de atividade: Trocando Ideia

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 20 de julho, 2014
Icone local
Local:
UFG - Campus Samambaia

Abrir no Google Maps Abre em nova janela

Confira como foi

Mais informações

Na nossa próxima edição, julho, domingo (20/07), iremos trocar ideia sobre o tema: EVENTOS COMO EXPERIÊNCIA DE MARCA.

Nele, temos a intenção de propor um bate papo sobre algumas questões relacionadas ao tema. Vamos conversar sobre como investimentos em eventos podem se tornar uma vantagem competitiva para as empresas e ao mesmo tempo agradar seu público-alvo. Como um evento pode fazer com que um consumidor possa ampliar e aprofundar seu relacionamento com a marca. E ainda entender a relação de eventos que promovem envolvimento x eventos que transmitem informações decisivas para aquisição de produtos e serviços. Criando identificação, conscientização, percepção ou experiência de marca através deles.

E aí, vamos trocar uma ideia?