Escrita Criativa: Depoimento, Dicas e Deslumbramento

Tipo de atividade: Trocando Ideia Pocket

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 18 de julho, 2013

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela

Confira como foi

Mais informações

Tamara Benetti desistiu de jornalismo, mas nunca superou o amor pelas palavras. Virou eventeira por profissão e bloggueira por encomenda. Ariana meio insegura, de astral bonito e firmeza nos passos, leva a vida sempre de sorriso aberto. No início do ano participou do curso GO, WRITERS, aqui no Coletivo, e agora propõe um bate-papo sobre a escrita criativa! Vai falar sobre como foi o curso, dar dicas importantes para usar quando estiver frente a frente com o papel em branco, e, claro, incentivar a galera a fazer o curso da Cris Lisboa (RS) quando ela voltar à Goiânia. A conversa é legal pra quem escreve diariamente, ou seja, para todo mundo. As dicas vão pra criar desde um mega post num blog até o email diário…

E quer saber o depoimento da Tamara para o “eufizgowriters”?

“Alumbramento é aquilo que te chama atenção de tal forma que te modifica.” E minha lista de alumbramentos foi atualizada assim que terminei o Go, Writers. A Cris é incrível, muito espontânea e nada cansativa. Comecei escrever para blogs de outras pessoas há pouco tempo e precisava muito de um redirecionamento no meu modo de colocar as palavras na tal folha em branco. O curso me trouxe uma nova visão de processo criativo, exatamente o que eu precisava. É de rachar o crânio no meio, com um machado, ou apenas abrir a mente e pensar fora da caixa, como você preferir. Além de tudo, me diverti horrores! Afinal, só faz sentido, o que é sentido. ;D Volta logo pra Goiânia, Cris!

E aí, vamos trocar uma ideia? Te esperamos aqui no TIPocket!