[Casa Fora de Casa] Praça 04: Encontro 01 - Reconhecer e Criar

Tipo de atividade: Outros

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 3 de setembro, 2016
Icone local
Local:
Praça Fleury Curado

Abrir no Google Maps Abre em nova janela

Mais informações

Recorrendo a várias ferramentas e metodologias do urbanimo tático, do placemaking e do design thinking será desenvolvido um diagnóstico do lugar onde ocorre a imersão, e será construída uma visão coletiva do que ele pode vir a ser no futuro. Os resultados deste encontro servirão de base para as oficinas que vão ocorrer na semana seguinte no mesmo local.


Este evento acontece dentro do Casa Fora de Casa – Táticas Urbanas, um projeto de intervenção urbana que utiliza diversas linguagens artísticas como instrumento para a apropriação dos espaços públicos da cidade. Nesta primeira etapa, nosso foco são as áreas verdes do Setor Sul, bairro planejado na construção inicial de Goiânia.

Durante a execução do projeto, serão realizados encontros abertos e gratuitos com a população para estimular o imaginário das pessoas sobre o tipo de espaço público que elas querem e precisam, construindo uma visão coletiva do futuro da cidade.

Vamos tratar a cidade como extensão de nossa casa, alertando sobre a importância de pensar, cuidar e viver os espaços públicos das cidades.

Mais informações em:
www.casaforade.casa