Educação Criativa - Empresas Criativas também devem lucrar

Tipo de atividade: Trocando Ideia Pocket

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 6 de junho, 2013

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Paula Del Bianco
    Professora e CO-fundadora do Centopeia Expandir texto

    Curriculo – Paula Del Bianco

    Paula Del Bianco possui graduação em Design de moda pela Universidade Federal de Goiás (2008) e é Pós-graduada em Fashion Design direcionado ao Design Estratégico pelo Instituto Europeo di Design. Com experiência de 7 anos no mercado de moda, atuou nos diversos segmentos que a moda permite e também atuou como professora universitária durante 5 anos. É sócia fundadora e Diretora de Arte da Moderia Moda e Design, especializada em comunicação, gestão e branding para empresas de Moda. É também uma das idealizadoras e integrantes do Coletivo Centopeia. Atua principalmente nos seguintes temas: moda, criação, figurino, cinema, comunicação, branding e artes.

    Fechar

Confira como foi

Mais informações

Paula Del Bianco, empreendedora e sócia fundadora da Moderia Moda e Design e do Coletivo Centopeia, esteve no dia 28 de Maio na palestra “Toda empresa deve produzir dinheiro”, promovida pelo SEBRAE e ministrada por Gustavo Cerbasi, autor de diversos livros famosos como “Dinheiro: Os segredos de quem tem”. E vai contar pra gente um pouco da sua experiência por lá, tentando trazer para a realidade empresarial criativa no Trocando Ideia Pocket, versão compacta do Trocando Ideia – evento mensal que acontece no Coletivo Centopeia.

Conversaremos sobre alguns dos conceitos que envolvem investimento, crescimento financeiro empresarial e pessoal, análises de rentabilidade e a educação financeira. Será muito importante sua experiência neste assunto para complementar nossa troca de ideias.

Te esperamos aqui no TIPocket!