Meditação Infantil

Tipo de atividade: Dedo de Prosa

Psiu! Seja solidário

A inscrição da atividade é gratuita, mas você pode contribuir com o projeto doando brinquedos, alimentos ou roupas. Organizamos várias ações beneficentes ao longo do ano. 
(Curtiu a ideia? Pergunte-nos como ajudar!)

Inscrição gratuita

Fique ligado(a)

Sua vaga só estará garantida após você confirmar seu email.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 1 de março, 2018
Icone local
Local:
Praça dos fundos

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Nivia Barbosa Expandir texto

    Curriculo – Nivia Barbosa

    Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Brasília-DF, pós-graduada em Comunicação Voltada para o Mercado, pela ESPM-SP. É também especialista em Comunicação Genuína, pela Semente Una-SP. Foi uma das fundadoras da 296 Publicidade, agência-júnior de publicidade da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília.

    Foi fundadora e gestora da Designing, escritório de comunicação e design sediado em São Paulo, por 15 anos, e atendeu diversos clientes como: Apple, BlackBerry, Disney, GRSA, Santander, dentre outros.

    Atualmente, é facilitadora em essência corporativa atendendo empresas e pessoas, ajudando no clareamento da sua essência, e assim potencializando seus resultados e sua atuação na vida. E é também instrutora pela Oneness University (Índia) e Deeksha Giver desde 2012. Facilita cursos, vivências de autoconhecimento e meditação, dentre outros, em empresas e escolas.

    Fechar

Criança medita? Criança precisa meditar?

A partir da experiência com adultos, Nivia levou a meditação para a escola de sua filha. O desafio era entrar no meio da aula, sensibilizar as crianças para a prática e facilitar uma sessão de meditação com elas. O formato foi ajustado, incluindo algumas técnicas mais lúdicas e os guiando para começar a perceber como eles estavam se sentindo.
A experiência foi desafiadora, mas o resultado foi compensador.

Vamos bater um papo sobre e como criar o hábito da meditação em nossas crianças.