Comunicação Genuína

Tipo de atividade: Trocando Ideia Pocket

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 6 de novembro, 2014

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Nivia Barbosa Expandir texto

    Curriculo – Nivia Barbosa

    Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Brasília-DF, pós-graduada em Comunicação Voltada para o Mercado, pela ESPM-SP. É também especialista em Comunicação Genuína, pela Semente Una-SP. Foi uma das fundadoras da 296 Publicidade, agência-júnior de publicidade da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília.

    Foi fundadora e gestora da Designing, escritório de comunicação e design sediado em São Paulo, por 15 anos, e atendeu diversos clientes como: Apple, BlackBerry, Disney, GRSA, Santander, dentre outros.

    Atualmente, é facilitadora em essência corporativa atendendo empresas e pessoas, ajudando no clareamento da sua essência, e assim potencializando seus resultados e sua atuação na vida. E é também instrutora pela Oneness University (Índia) e Deeksha Giver desde 2012. Facilita cursos, vivências de autoconhecimento e meditação, dentre outros, em empresas e escolas.

    Fechar

Mais informações

Não é de hoje que temos a convicção de que a comunicação tem o poder de criar, manter e transformar realidades. Em geral, os discursos de organizações são orientados por interesses, com o objetivo de obter determinado comportamento de quem é público-alvo e, assim, criar, manter ou transformar uma realidade individual ou social. Pensando nesse processo de transformação, a Comunicação Genuína surgiu como um método inovador de trabalhar a comunicação de uma organização/marca. Criada em 2006 por Rita Monte, da Una ComDesign (SP), tem como princípio encontrar o que há de mais inspirador em uma organização e comunicar essa essência de forma diferente aos seus públicos-alvo. Na Comunicação Genuína acredita-se que uma mensagem é mais facilmente formulada, compreendida e engajadora quando comunicada de maneira inspirada e inspiradora. Dessa forma, é possível gerar uma comunicação institucional íntegra, com coerência entre discursos e ações.

O TIPocket “Comunicação Genuína” irá discutir questões como: Qual sua relevância para o mercado goiano? Por que as pessoas acham importante saber o propósito de uma organização? Quais seriam os benefícios desse método para o empresário? Por meio da experiência da palestrante poderemos responder a estas e outras perguntas e entender como gerar resultados com esse tipo inovador de comunicação.