Comunicação Genuína

Tipo de atividade: Trocando Ideia Pocket

Este atividade já aconteceu.

Receba um email avisando quando uma nova edição for programada e garanta um desconto especial.

Válido para os primeiros 10 interessados.

Nova edição: me avise

Fique tranquilo(a)

Você será avisado(a) em primeira mão quando uma nova edição desta atividade for agendada e ainda garante um desconto extra.
Válido para os primeiros 10 interessados.

Ficha técnica

  • Dias da atividade:
  • 6 de novembro, 2014

  • Carga horária:
Icone local
Local:
Centopeia antigo

Abrir no Google Maps Abre em nova janela
  • Nivia Barbosa
    Gestora de Conquistas Expandir texto

    Curriculo – Nivia Barbosa

    Nívia Barbosa é publicitária formada pela UnB, pós-graduada em Comunicação Voltada para o Mercado pela ESPM de São Paulo e consultora corporativa em Comunicação Genuína pela Semente Una (Una ComDesign) de São Paulo. É Gestora de Conquistas do Coletivo Centopeia. Foi presidente fundadora da 296, premiada agência júnior de publicidade da UnB. Foi sócia proprietária da Designing – empresa de design, inovação e comunicação genuína – há mais de 15 anos, onde atendeu clientes como: Apple Brasil e América Latina, BlackBerry Brasil e América latina, Iphan, Disney, Movimento Carta da Terra, GRSA, Instituto Ethos e muitos outros.

    Fechar

Mais informações

Não é de hoje que temos a convicção de que a comunicação tem o poder de criar, manter e transformar realidades. Em geral, os discursos de organizações são orientados por interesses, com o objetivo de obter determinado comportamento de quem é público-alvo e, assim, criar, manter ou transformar uma realidade individual ou social. Pensando nesse processo de transformação, a Comunicação Genuína surgiu como um método inovador de trabalhar a comunicação de uma organização/marca. Criada em 2006 por Rita Monte, da Una ComDesign (SP), tem como princípio encontrar o que há de mais inspirador em uma organização e comunicar essa essência de forma diferente aos seus públicos-alvo. Na Comunicação Genuína acredita-se que uma mensagem é mais facilmente formulada, compreendida e engajadora quando comunicada de maneira inspirada e inspiradora. Dessa forma, é possível gerar uma comunicação institucional íntegra, com coerência entre discursos e ações.

O TIPocket “Comunicação Genuína” irá discutir questões como: Qual sua relevância para o mercado goiano? Por que as pessoas acham importante saber o propósito de uma organização? Quais seriam os benefícios desse método para o empresário? Por meio da experiência da palestrante poderemos responder a estas e outras perguntas e entender como gerar resultados com esse tipo inovador de comunicação.